sexta-feira, 27 de março de 2009

quinta-feira, 26 de março de 2009

AURORA TIME DE COCHA BAMBA

O Grêmio foi a cidade de Cochabamba na Bolívia e derrotou o Aurora pelo placar de 2x1. O gol da vitória tricolor foi anotado por Tcheco de falta com uma grande ajuda do goleiro que engoliu esse frango. O pior é que o frangueiro foi o melhor em campo do time do Aurora. O Grêmio agora é líder do grupo 7 da Libertadores 2009 e terá 2 jogos em casa na sequência. Foi a segunda vitória consecutiva do Imortal fora de casa pelo principal torneio do continente. Salve o goleiro cocha bamba!

domingo, 22 de março de 2009

O PRIMEIRO ESTÁDIO DO INTER

Correm boatos pelo sul do Brasil de que este seria o primeiro estádio do Inter. Uns dizem que isso era o estádio, outros afirmam que essa foto é da casamata, lugar onde ficam os reservas durante o jogo.

sexta-feira, 20 de março de 2009

CRISTIANO RONALDO É O MAIS CHORÃO

O site do The Sun publicou essa semana uma matéria sobre os 10 esportistas mais chorões da história. Quem ganhou foi o português Cristiano Ronaldo. De novo o Rubinho não chegou na frente.

quinta-feira, 19 de março de 2009

A ESTRELA QUE DÁ SORTE

A estrela argentina Wanda Nara acompanhada de seu filho Valentino compareceu ao estádio Olímpico ontem a noite para ver a goleada do Grêmio em cima do São José pelo placar de 6 a 1. Seu marido, Maxi Lopez estreou em casa e marcou o último gol da partida. Depois da trágica separação entre Débora Secco e a torcida gremista no primeiro semestre de 2008, Wanda Nara vem para ocupar o espaço deixado.

segunda-feira, 16 de março de 2009

O CAMPEÃO DE TUDO (Bola Murcha)

Neste domingo, o campeão do Bola Murcha 2008 compareceu ao Beira Rio para exibir o troféu. A torcida ficou muito satisfeita com o título. Um torcedor chegou a dizer que sabia que um colorado ganharia este título....Nós gremistas também sabíamos....rsrsrsrs

quinta-feira, 12 de março de 2009

FEITOOO!

O Grêmio se tranquilizou depois de derrotar naturalmente o Boyacá Chicó da Colombia ontem a noite pelo placar de 1x0 na cidade de Tunja. O gol foi marcado por Souza, um dos destaques do time sulista na temporada.

DEPOIS DO APERTO, O BOM HUMOR

terça-feira, 10 de março de 2009

segunda-feira, 9 de março de 2009

MADEIRAAA!

O clássico entre Palmeiras e Corinthians estava sendo encerrado quando no último minuto Ronaldo Nazário fez o gol de empate do Corinthians. Os torcedores foram festejar com o fenômeno. Quem foi responsável pela queda do alambrado? A torcida? Ou o peso de Ronaldo?

BOBEOU?... DANÇOU!

quinta-feira, 5 de março de 2009

MICROFONADA!

Depois de estrear com a camiseta do Corinthians, Ronaldo Nazário levou uma microfonada por causa do assédio dos reporteres.

quarta-feira, 4 de março de 2009

ABAIXO ASSINADO

Os torcedores do Grêmio criaram um site contra o técnico Celso Roth. O endereço é http://www.foraroth.com.br/. Lá você pode fazer parte de um abaixo assinado que pede a saída do treinador gremista, que está vendo seu cargo ser ameaçado.

segunda-feira, 2 de março de 2009