quarta-feira, 29 de abril de 2009

terça-feira, 28 de abril de 2009

sexta-feira, 24 de abril de 2009

QUEM QUER TREINAR O GRÊMIO


O Grêmio ainda segue sem treinador em meio a Copa Libertadores. Muitos treinadores estão de olho na equipe tricolor, que, apesar de estar sem técnico pode acabar a primeira fase do torneio no topo da classificação geral. O prblema está na falta de alternativas viáveis financeiramente para o clube. Muitos gremistas preferem que o técnico interino, Marcelo Rospide, permaceça no cargo.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

TREINAMENTO DO CLEMER

Será que é mesmo o Clemer?... Uma coisa podemos afirmar: O cara treina prá cachorro!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A HISTÓRIA DO INTER

Dizem que este é o primeiro registro do S.C Internacional (seu nome na época), atualmente o time é chamado de Intercagão.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

DA SÉRIE: GRÊMIO LIBERTADORES


O Grêmio amassou o Universidad do Chile em Santigo ontem pela Libertadores. O imortal ganhou de 2 x 0. Os gremistas podem ficar um pouco mais otimistas porque o Grêmio é o lider geral da primeira fase do torneio sul-americano. Os colorados bem que tentaram secar, mas não deu...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

GALVÃO BUENO E A CERVEJA


Será que esse é mesmo o Galvão Bueno?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

GRÊMIO DE OLHO NO CATAR


Segundo dirigentes do Grêmio, o clube irá esperar até sexta-feira pela decisão de Paulo Autuori. Ele espera a liberação dos Sheikes para vir a Porto Alegre. Ainda aparecem na lista Renato Gaúcho e por última hora Gilmar Izer, atualmente comandando o Juventude.

MAXI LOPEZ = LIBERTADORES


O Grêmio praticamente garantiu a sua classificação as oitavas de final da Taça Libertadores ao bater o Aurora da Bolívia pelo placar de 3 a 0. O argentino Maxi Lopez atuou os 90 minutos pela primeira vez e fez um golaço de cabeça. Vale lembrar que ele está usando a camisa 16, a mesma usada por Jardel na Libetrtadores de 1995.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

CELSO ROTH É DEMITIDO DO GRÊMIO


O contestado treinador do Grêmio está descartado. Celso Roth foi demitido após o quarto Gre-Nal perdido nesta última passagem pelo Imortal. Estão cotados para assumir: Geninho, Renato Gaúcho, Dorival Júnior, Caio Jr. e Paulo Autuori. Os dois últimos citados estão mais longe do Olímpico. Provavelmente Renato Gaúcho assumirá o cargo por causa da pressão da torcida e do ex-presidente Fábio koff que o indicou.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

FUTEBOL: GARRA ARGENTINA

Depois dizem que futebol argentino é coisa pra macho...rsrsrs

quinta-feira, 2 de abril de 2009

quarta-feira, 1 de abril de 2009