quinta-feira, 27 de março de 2014

SENTANDO NO FERRO DA ARENA NA FINAL DO GAUCHÃO


IDENTIFICADO TORCEDORES QUE ARRANCARAM A CADEIRA DA ARENA DO GRÊMIO




Me desculpo ao pelotenses que não tem nada a ver com a história, mas não podemos perder a piada e nem a oportunidade de delatar esses dois otarinhos.


quarta-feira, 26 de março de 2014

REBAIXAMENTO: INTER E A MALA PRETA EM 2002


Presidente atual do Paysandu estava na Reunião que Fernando Carvalho Ofereceu Dinheiro Para Evitar o rebaixamento do Inter em 2002 !

'' O Inter nós deve até hoje prometeram nós pagar 700 MIL Reais para que nossa equipe perdesse o jogo. a gente acabou perdendo por causa do dinheiro, pois a nossa estrutura nunca foi das melhores ! hoje estamos em 2014 e o Inter pagou apenas 100 MIL ao clube Paysandu... Ligamos todos dias para a Agência do Beira-Rio Mas eles falam que desconhecem esse assunto . Não entramos na justiça por que sabemos que a estrutura financeiramente do Inter é melhor que a nossa, mas fazer o que se aqueles Caloteiros não tem palavra. '' -Presidente Do Paysandu.

Entrevista Concedida Hoje para uma Rádio do Belém-PA

GAFE NA HOMENAGEM DOS COLORADOS PARA O ESCURINHO


Era para ser uma homenagem dos colorados para o Escurinho hehehe

GAUCHÃO 2014: D'ALESSANDRO SECANDO O GRÊMIO


DILMA COLORADA SECOU O GRÊMIO EM VÃO



O Grêmio derrotou o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 a 1 na Arena, jogo válido pela semi final do Gauchão 2014. Os colorados tentaram secar o tricolor para evitar um enfrentamento na final, mas, não rolou.

CHAVE DE CADEIA: TORCEDOR XAVANTE ARRANCA CADEIRA DA ARENA


Bah que chave de cadeia!

TRAPO BACANA


segunda-feira, 24 de março de 2014

LUIGI TENTANDO SAIR PELO CANO


Os colorados não querem jogar um possível Grenal no Novo Remendão!

domingo, 23 de março de 2014

ALAN RUÍZ E A SUA AMADA CASTELHANA


Tá bem apaixonado o mago Ruíz hein! Cheio de love prá lá e prá cá no Twitter.

GAUCHÃO 2014: BARCOS MARCA 3 GOLS CONTRA O JUVENTUDE



Hoje o Grêmio derrotou o Juventude na Arena pelo placar de 3 x 0, jogo válido pelas quartas de final do Gauchão. O centroavante Barcos marcou os três gols na vitória tricolor, em um jogo em que o Grêmio controlou o time da Serra e não teve dificuldades para ganhar a partida. Não foi o Juventude que jogou mal, até porque jogou bem. Foi o Grêmio que jogou melhor. Barcos se destacou entre os destaques.


O time é veloz, é unido e pode variar o esquema tático porque tem talento no banco também. Que venha o Brasil de Pelotas; porque queremos ganhar o que der este ano. 

O Imortal Tricolor está agindo e preparando substitutos para os jogadores que serão vendidos. E o melhor, os que tendem a sair do clube, não querem sair porque querem ganhar títulos! Em outros tempos o jogador já estava longe, disperso, sem vontade e sem comprometimento.

Obrigado a equipe de Fábio Koff pelo trabalho correto.

Abarcos.

quinta-feira, 20 de março de 2014

GRÊMIO SURPREENDE ATÉ A REDAÇÃO DO DIÁRIO GAÚCHO



O jornal Diário Gaúcho chegou a rodar uma tiragem com o texto falando da derrota do Grêmio que não aconteceu. Tudo isso porque o imortal marcou o gol de empate aos 91 minutos de partida.

Conclusão:

A pressa é inimiga da redação.

Abarcos.

O COLORADO PAGANDO A SUA APOSTA


O CHAPOLIN COLORADO E A LIBERTADORES


LIBERTADORES: UM EMPATE ÉPICO


O Grêmio jogou bem contra o Newell's Old Boys, levou um gol de Maxi Rodriguez aos 33 minutos da segunda etapa. Neste momento eu já estava reclamando. O Grêmio pressionou até o fim e no último minuto, Barcos, que é melhor do que o Pará, cruzou para o zagueiro Rhodolfo, que é melhor do que o Barcos, marcar de cabeça e empatar a partida, deixando uma vastidão de argentinos com seus "mullets" lá no chão. Era o empate que tanto estávamos procurando para garantir a nossa classificação. 

Veja na foto a belíssima defesa do arqueiro gremista. Marcelo Grohe teve pelo menos 2 ou 3 defesas decisivas, mas, não pode evitar o gol do time de Rosario, porque o gol fora marcado em uma confusão dentro da área tricolor.

Todos os jogadores atuaram bem e ainda ficaram ótimas peças de reposição no banco de reservas. Com certeza temos o melhor grupo dos últimos anos e a preparação física está em sua plenitude.

O sangue de Koff tem poder!

Abarcos.